1
resposta

Curso em 97%

Curso fica em 97%

1 resposta

Olá Marlon! Tudo bem?

Às vezes, pode haver uma aula ou módulo que não foi marcado como concluído. Verifique se todos os vídeos foram assistidos até o final e se todas as atividades foram submetidas.

  • Veja se há alguma atividade prática ou questionário que ainda precisa ser finalizado. A plataforma exige que todas as atividades sejam completadas para marcar o curso como concluído. Você pode verificar se alguma atividade não está marcada em verde, como mostro abaixo:

Imagem da barra lateral do curso, indicando que a atividade"Slides e material do curso" não está marcada em verde, portanto não foi realizada

  • Limpar o cache do navegador pode ajudar a resolver problemas de carregamento. Tente fazer isso e recarregar a página do curso.

  • Às vezes, uma simples atualização da página pode resolver o problema. Tente recarregar a página ou sair e entrar novamente na plataforma.

Se nenhuma das opções acima funcionar, recomendamos entrar em contato com nosso suporte via ticket.

Espero ter ajudado. Conte sempre com o apoio do fórum :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado