Olá Maria Teresa, tudo bem?
O método do Design Sprint é um método em que não há possibilidade de você perder. Essa afirmação o próprio livro do Design Sprint traz.
Mas afinal, por que sempre ganhamos ao fazer um Design Sprint? A resposta é a seguinte : se você testar seu protótipo com os clientes, você ganhará o melhor de todos os prêmios - a chance de descobrir, em apenas cinco dias, se está no caminho certo com suas ideias. O fato de existir um "caminho triste", onde o cliente não vai aprovar o protótipo final, é na verdade uma descoberta de grande valia, já que estamos entendendo como melhor nosso produto e entendendo que precisamos fazer diferente do que planejamos. Esse conhecimento vale ouro.
Os resultados não seguem um modelo exato. Você pode ter fracassos eficiente que são boas notícias, sucessos com falhas que precisam ser resolvida, e diversas outras combinações.
Para entender mais sobre o tema, sugiro ler o livro original do assunto : Sprint : O método usado pela Google para testar ideias
Agradeço sua dúvida e bons estudos!
Se essa resposta te ajudou, por favor,
marcar como solucionado ✓. Bons estudos!