Ola, gostaria de saber se ha alguma intenção da equipe do Alura em criar os cursos Design Patterns em JavaScript e Programação Orientada a Objetos em JavaScript. Seria muito bom se pudessem incluir esses cursos na Carreira Desenvolvedor Javascript.
Ola, gostaria de saber se ha alguma intenção da equipe do Alura em criar os cursos Design Patterns em JavaScript e Programação Orientada a Objetos em JavaScript. Seria muito bom se pudessem incluir esses cursos na Carreira Desenvolvedor Javascript.
Oi Bruno, temos bastante interesse em cursos relativos a JavaScript, Flavio acabou de gravar mais um curso avançado da linguagem e garanto que ele não pensa em parar por agora :).
Oi Alberto, legal. Os cursos do Flavio sao muito bons, eu finalmente estou entendendo Angular com o curso dele. Mas eu gostaria de saber se ja existe ou ainda vai existir algum curso no Alura que seja relacionado com Programação Orientada a Objetos em JavaScript.
Nesse exato momento não temos nada programado, mas é o que comentei, as chances são altas de existir um curso com esse foco. Vamos ver se Flavio comenta mais alguma coisa :).
Oi Bruno,
vários padrões já aparecem nos cursos sobre ES6 :
abs