Estou com uma dúvida em como "integrar" as mudanças que aconteceram no PMBOK 7 edição e o que é ensinado aqui no curso da Alura. As mudanças foram: "Os 5 processos (Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento&Controle e Encerramento) deixam de existir e no lugar destes entram os Princípios de Entrega do Projeto (Project Delivery Principles).
As áreas de conhecimento (Escopo, Cronograma, Custos, Recursos, Riscos, Comunicação, Aquisições, Qualidade, Partes Interessadas e Integração) também deixam de existir de forma direta e entram os Domínios de Desempenho do Projeto (Project Performance Domains), que é um grupo de atividades direcionadas a efetiva entrega de resultados e que inclui importantes práticas de gestão para um gerenciamento de projetos eficaz.
O guia NÃO terá mais os exemplos das ferramentas e técnicas nele próprio. Será criada e disponibilizada uma plataforma interativa chamada PMIstandarts+™."
Minha dúvida é: Como vocês estão fazendo para estudar? Pois se estudar de forma "normal" a sequencia do curso, na hora da prova vai ter mudado tudo! Eu só consigo pensar em pegar o PMBOK 7º edição e estudar lado a lado com o curso e tentar associar a versão antiga com a nova :/
Haverá uma atualização nesse curso de formação??