Sempre faço os cursos da Alura e geralmente são bons cursos, mas este é decepcionante. Não temos nenhuma resposta da equipe da Alura pra nenhum dos tópicos abertos. Terei que adquirir algum curso na Udemy pra poder aprender o básico.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre faço os cursos da Alura e geralmente são bons cursos, mas este é decepcionante. Não temos nenhuma resposta da equipe da Alura pra nenhum dos tópicos abertos. Terei que adquirir algum curso na Udemy pra poder aprender o básico.
Oie Diego, tudo bem?
Conferi aqui e não achei nenhum tópico seu aberto sobre iOS, consegue criar um novo tópico com a sua dúvida específica, por gentileza?
Sobre os cursos desatualizados, o time responsável já está ciente disso e trabalhando em novas atualizações.
Abraços!
Olá, Giovanna! Tudo bem?
Eu não criei um tópico pois as dúvidas que eu tinha já tinham sido perguntadas por outros alunos e não foram respondidas. Pra mim não fez muito sentido duplicar as mesmas dúvidas.
Minhas dúvidas principais estavam relacionadas às diferenças entre o xcode mais recente e o utilizado nas aulas, não consegui me achar, não eram exibidas as mesmas opcões, bem confuso pra quem tá iniciando, tinha que a todo momento fazer pesquisas no Google pra ter que entender as diferenças.
Agradeço o contato!