2
respostas

Curso desatualizado e sem respostas

Sempre faço os cursos da Alura e geralmente são bons cursos, mas este é decepcionante. Não temos nenhuma resposta da equipe da Alura pra nenhum dos tópicos abertos. Terei que adquirir algum curso na Udemy pra poder aprender o básico.

2 respostas

Oie Diego, tudo bem?

Conferi aqui e não achei nenhum tópico seu aberto sobre iOS, consegue criar um novo tópico com a sua dúvida específica, por gentileza?

Sobre os cursos desatualizados, o time responsável já está ciente disso e trabalhando em novas atualizações.

Abraços!

Olá, Giovanna! Tudo bem?

Eu não criei um tópico pois as dúvidas que eu tinha já tinham sido perguntadas por outros alunos e não foram respondidas. Pra mim não fez muito sentido duplicar as mesmas dúvidas.

Minhas dúvidas principais estavam relacionadas às diferenças entre o xcode mais recente e o utilizado nas aulas, não consegui me achar, não eram exibidas as mesmas opcões, bem confuso pra quem tá iniciando, tinha que a todo momento fazer pesquisas no Google pra ter que entender as diferenças.

Agradeço o contato!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software