2
respostas

Curso desatualizado

Venho compartilhar minha experiencia, que por sinal ta sendo péssima, não estou conseguindo rodar um build , infelizmente acredito que o curso esteja desatualizado, estou conseguindo evoluir com pesquisa ou seja o curso não atende o minimo, lamentavel e não recomendo pra ninguem.

2 respostas

Ola colega

Se você finalizar o curso, mande o depoimento no final e dê uma nota pro cursos

Abçs.

Oii, William.

Vejo que você finalizou o curso, e sinto muito que a experiência tenha sido tão desgastante.

Entendo que é frustrante concluir uma formação sentindo que precisou lutar contra o material em vez de ser guiado por ele.

Agradeço por compartilhar seu relato. Saber que você precisou buscar respostas por fora para conseguir avançar acende um alerta para revisarmos os pontos de atrito e garantir que as aulas reflitam as versões atuais das tecnologias.

Para que eu possa entender melhor o que aconteceu e ajudar outros estudantes que possam encontrar a mesma dificuldade, você conseguiria detalhar em qual comando ou etapa o build falhou? Foi em algum parâmetro do Docker ou em alguma permissão de acesso na AWS?

Seu feedback é fundamental para ajustarmos o conteúdo. Se houver qualquer dúvida técnica que ainda precise de apoio, estou à disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!