1
resposta

Curso desatualizado

Estou fazendo o curso de tráfego pago, porém vi que está totalmente desatualizado, hoje o Meta está totalmente diferente.

Como pode o curso que uma escola disponibiliza estar na versão antiga? O que fazer?

1 resposta

Ei! Tudo bem, Gabriel?

Obrigada por trazer esse ponto, seu feedback é importante e ajuda muito na melhoria contínua do conteúdo. Ele ficará registrado para o time responsável avaliar atualizações e complementos no curso.

As plataformas de tráfego pago, como o Meta Ads, passam por mudanças frequentes mesmo, e isso pode gerar essa sensação de desatualização. O objetivo do curso é ensinar os fundamentos, a lógica de campanhas, segmentação e tomada de decisão, que continuam sendo aplicáveis mesmo com mudanças na interface.

Enquanto isso, recomendo estudar as aulas e qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum para podermos te ajudar. Estaremos por aqui!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!