Gostaria de saber se a Alura não tem curso de Tech Recruiter. Sou da área de RH e esse conhecimento me ajudaria bastante.
Gostaria de saber se a Alura não tem curso de Tech Recruiter. Sou da área de RH e esse conhecimento me ajudaria bastante.
Olá Michele! Tudo bem?
Atualmente nós temos uma formação dedicada ao RH ágil:
Ela traz conceitos muito importantes para os times de pessoas em ambientes ágeis.
Realmente ainda não possuímos uma formação específica para Tech Recruiters, e vamos dar atenção a esse pedido!
Estamos sempre analisando as necessidades de mercado, e com certeza você levantou um bom ponto. Vamos levar para os times de conteúdo para ser analisado.
Fique sempre a vontade para nos dar feedbacks e tirar dúvidas!
Bons estudos!
Fiquei super feliz em encontrar ontem o curso de Tech Recruiter disponível. Já realizei o curso e fiz algumas observações que podem complementar para os leigos em tecnologia da informação. Quem sabe acrescentar um tópico no curso onde possamos entender melhor os cargos, terminologias, frameworks, plataformas. O que é back-end? Front-end? Desenvolvedores, programadores, diferenças sutis desses aspectos que nos ajudarão a fazer uma melhor leitura da descrição de cargos.