3
respostas

Curso de Struts

Tinha um curso de Struts na ALura. Retiraram?

3 respostas

Boa noite, Bruno! Como vai?

Sim, foi removido por estar muito desatualizado!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Gabriel Leite , Boa tarde.

Vi mes passado esse curso disponivel.

Aceitei uma oferta de trabalho contando em fazer esse curso de Struts na Alura, ja que sou assinante. Não sabia que cursos eram retirados do site. Agora iniciei na empresa para desenvolver e dar sustentação a um sistema feito em Struts2 (legado) e tive a surpresa de não encontrar no site da Alura o curso . Tem como liberar acesso no curso? Preciso fazer o curso mesmo que esteja desatualizado, não tem problema. O problema é se eu não fizer o curso.

Opa, Bruno! Então, o curso está completamente quebrado, sem os vídeos e conteúdos. Então mesmo que eu pudesse liberar o curso pra vc ainda assim vc não iria conseguir aproveitar praticamente nada.

Em todo caso, aqui pelo fórum a gente não conseguiria resolver essa situação! Então, minha sugestão é que vc entre em contato com o pessoal do comercial da Alura seguindo uma das opções mostradas nessa página. Explique a sua situação e veja se eles conseguem te ajudar!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software