Eu nem terminei o curso, mas toda vez que eu lembro que eu tenho que assisti-lo, pois considero grid uma coisa importante para se aprender, me da uma aflição, primeiro por conta do áudio que é péssimo, e além disso o instrutor não ajuda muito, já que parece que o mesmo foi obrigado a fazer este curso, não existe entusiasmo nenhum na sua voz em estar ensinando, parece que está sussurrando. Além disso, deixa perguntas no ar sem sentido como: "Porque a imagem não apareceu? Resposta: Bom vamos continuar arrumando o css aos poucos que tudo vai se ajeitando", ou seja, nem o instrutor sabe o que está fazendo, está apenas copiando os códigos de um segundo monitor e digitando, sem nenhuma explicação. Acho que uma escola como a Alura não pode deixar um curso desse ser publicado, impossível alguem não ter revisado antes, e visto estes pontos, ou vai ver eu que sou muito chato mesmo e o curso é excelente. Espero que seja regravado este curso. Só mais um ponto, pra que um projeto deste tamanho, esse html está tão confuso, com muitas coisas, acho que não tinha tal necessidade. Olhem o curso de flex-box, é um curso que me agregou muito, e nem por isso precisa ser um projeto imenso, já que o instrutor mesmo diz que o foco não é o html, e sim o grid.