Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso de power bi para Dev

Existe algum curso de Power Bi para dev aqui na alura já estou quase terminando a carreira de power bi só que preciso de um conhecimento mais avançado. exemplo criar meu próprio conector de dados ou um modelo de gráfico personalizado.

2 respostas
solução!

Oiii Michael, tudo bom?

Infelizmente não temos esse tipo de curso voltado para Power BI, apenas para visualização de dados.

Sinto muito não poder ajudar muito nisso. Não tenho muito o que indicar, além da documentação de Visualização de Dados do Power BI.

Espero ter te ajudado em algo. Qualquer coisa estou sempre à disposição, tá bom? :)

Bom fica como dica para um curso então algo mais técnico, um exemplo estou tendo uma certa dificuldade para fazer uma conexão com uma API paginada pois ela me retorna apenas alguns registro e achei alguns exemplos de como paginar consulta de API. porem como o curso aborda pouco conteúdo de M linguagem estou enfrentado certa dificuldade para estruturar consulta. Outro exemplo e com os modelos do power bi que são muito bons porem se desse para operacionalizar mais ou criar o próprio modelo (sei que da porem o curso só aborda o de tipo Mapa) seria muito bom para a carreira.