Segue a arte finalizada https://imgur.com/5Wz21Yv
Pra quem está começando, acho que ficou bom.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala Daniel, beleza mano?
Boa cara, a disposição dos elementos ficaram bem legais, além do recorte ter sido bem feito.
Só um detalhe que vai ter ajudar a ornar um pouco melhor a estrutura da peça, é no logo da Honda, seria legal por o preenchimento dela num tom próximo ao amarelo visto na moto. Isso vai gerar uma sinergia maior entre as peças, beleza?!
Abraços e bons estudos!