Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Lidia, tudo bem?
Nos desculpa pela demora em responder! Estamos melhorando mais e mais a cada dia =)
Parabéns pela conclusão do curso! A peça final ficou muito bem feita!
Um úncio detalhe que percebi é que a logo da Honda não foi adicionada. É interessante adicionarmos, pois essa é uma peça que seria de divulgação de uma marca =)
Continue estudando e praticando, e qualquer dúvida, pode contar conosco.
Até mais!!