6
respostas

Curso de Photoshop e composição [Entrega Final]

Olá, boa noite!

Essa é a minha entrega final. Eu usei uma fonte diferente pq não tinha a mesma, tentei colocar o mesmo flare que tem no horizonte, mas nao consegui o efeito exatamente igual e optei por colocar um extra flare no paralama.

https://1.bp.blogspot.com/-bW83Yv3GE2M/Xpuwov88y0I/AAAAAAAAFBI/ZOVY0hYKRqML2xRZ6XvWaUGz_vgLk79NwCNcBGAsYHQ/s1600/FONFON.png

6 respostas

Olá bom dia Pamela, tudo bem ^^

Primeiro parabens pela conclusão do projeto =D, apesar de se relativamente simples a quantidade de ferramentas que você utilizou no curso já lhe da abertura para criar muita coisa no software.

O meu feedback sobre a peça é:

Pontos positivos: Gostei da seleção dos elementos e da disposição do layout, todos os efeitos muito bem aplicados.

Pontos de melhoria:

Na junção do cano na parte superior é possível ver uma peuqena faixa diferente de cor (é quase impreceptível, estou dando uma de advogado do diabo ^^, sendo mais crítico ok, mas ficou muito bom)

Eu acredito que a sombra no pneu traseiro pode ficar um pouco mais para esquerda, ficar um pouco mais debaixo do pneu mesmo.

Seria isso as minhas considerações =D

Com relação a luz ficou legal 8D, mas para dar mais enfase igual o professor você pode fazer o seguinte você pode criar uma nova camada, pintar ela toda de preto e aplicar o efeito EFFECTS>RENDER>LENSFLARE e depis disso usar o modo de mesclagem screen na camada preta que você consegue intensificar o efeito da luz ^^

Espero que ajude, um grande abraço e tenha bons estudos

Olá! Gostei bastante também. Acredito que ficaria bacana o logotipo acompanhar a foto. Para fazer esta edição selecione o logo, use control+T, clique com o botão direito do mouse, e com perspective, distort consegue deixar o logo em outra perspectiva.

Verdade, é uma ótima dica, vou aplicar para seguir a perspectiva da motoca... tkx

Obrigada Luiz,

Acho que são sempre a atenção aos detalhes tornam o produto de maior qualidade. Confesso que tb estava incomodada com essa sombra, mas não importa onde eu colocava eu nao gostava rsrssr acho que ja estava cansada, vou melhorar colocando mais para a esquerda.

o Cano eu não tinha percebido, mas agora que vejo, só olho isso hahahah Muito obrigada pelo seu tempo em comentar tb.

Fico feliz que tenha gostado da dica ♥

Assim como a Sue Ellen falou fico muito feliz em ter ajudado de alguma formas ^^

A principal parte do crescimento é o compartilhamento e feedbacks, por isso acho o fórum tão importante =D