3
respostas

Curso de Photoshop Composição, Entrega Final

3 respostas

Boa tarde Gabryelle.

Eu pedi acesso ao arquivo, ele ainda estava privado ok. Assim que vocÊ compartilhar consigo lhe dar um feedabck.

Um abraço

já liberei, e já agradeço pelo feedback, muito obrigado

^^ Olá novamente.

Acabei de ver a arte. Antes de qualquer coisa parabéns pelo desenvolvimento esta praticamente finalizado, acho que falta apenas a logo e o brilho que é um plus no final.

Eu gostei muito das seleções, normalmente fica marcado o cano na parte superior quando troca do preto e branco para o colorido e no seu caso ficou certinho sem esta marca, a sombra da moto ficou muito legal até por que tambpem esta pegando levemente no texto na parte debaixo, isso da uma profundidade muito legal na composição.

Pontos de melhoria:

Só com relação aos textos que eu tenho um feedback, seria para dar um respiro melhor no texto superior direito, ele está muito proximo das bordas reduzir um pouco a fonte do texto de baixo, para ele nao brigar com a imagem da moto.

Isso é mais uma coisa relacionada a composição e não relacionado ao exercício em si mas uma coisa de design geral que você vai pegando com o tempo.

Agora é partir para novos desafios néa =D.

Um abraço e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software