Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso de NgRx

Bom dia, obrigado pelo curso. Tem previsão de um curso de NgRx?

2 respostas
solução!

Olá Eduardo,

Eu acho o tema muito relevante e seria o máximo termos um curso de NgRx na plataforma. Pelo tempo que conheço a equipe da Alura, não duvido que isso esteja no radar deles.

Da minha parte eu posso fazer um pequeno spoiler. Atualmente estou trabalhando na sequência deste curso de Design de Component e Acessibilidade. Ele abordará mais profundamente o design de componentes e acessibilidade ao mesmo tempo que ensinarei para o aluno assuntos que ainda não foram abordados aqui na plataforma como criação dinâmica de components, ApplicationRef, HotView e um monte de coisas que faz a diferença no dia a dia de um desenvolvedor senior em Angular, mas que a maioria das pessoas evitam tocar porque é muito trabalhoso entrar nesses detalhes.

Eu espero que o próximo curso consiga preencher esse vácuo enquanto aguardamos por um curso de NgRx, seja comigo ou com outro instrutor.

Sucesso e bom estudo!

Obrigado, vou aguardar os próximos de Angular!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software