Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Curso de Lambda citado na aula

Qual o outro curso que trata de Lambdas que foi citado no vídeo? Pode mandar o link.

3 respostas

Boa noite João. Fazendo uma busca por "lambda" aqui no site da Alura tem bastante material. Nem todos estão diretamente ligados a Java. Não sei se te interessa.

Espero ter ajudado.

Bom dia Atila, eu gostaria de lambda voltado a Java mas não encontrei esse curso além desse que assisti.

solução!

Olá João e Atila, tudo bem com vocês?

Acredito que o Nico esteja se referindo a um dos próximos cursos da Formação Java. Faremos o curso de Collections que vai mostrar um pouco as expressões lambda, mas sem entrar em detalhes já que o foco do curso está na manipulação de coleções. Porém, mais pra frente veremos um curso focado em expressões lambda e algumas outras novidades do Java 8. Esse sim é um curso que se aprofunda mais no assunto e pode ser o que você está buscando.

Caso tenham interesse, na Casa do Código, também temos o livro Java 8 Prático que aborda o mesmo assunto do curso com a profundidade que um livro pode oferecer e mantendo o foco na prática. Inclusive, ele foi elaborado pelos próprios instrutores do curso de expressões lambda!

Abraços e bons estudos!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software