4
respostas

Curso de Introdução ao After Efects

Olá! Não encontrei o curso de introdução ao After Efects... Como sou iniciante, os outros cursos já estão muito avançados...

4 respostas

Oi Vanessa, me fala quais foram as suas dificuldades nos cursos iniciais de After Effects? A gente fez uma versão reformulada desse curso, com a didática aprimorada, é o curso After Effects: Animando Lower Third. Dá uma olhada, quem sabe esse funciona melhor.

Oi Leonardo! Senti falta de explicação das ferramentas com mais detalhes... há momentos que o professor só fala, por exemplo, que se deve clicar no "F", mas não explica do que se trata, para que serve aquele comando... estou meio perdida neste aspecto. Se vocês pudessem me disponibilizar o curso de introdução, acredito que facilitaria muito o meu aprendizado. Obrigada

Entendi Vanessa! Realmente, faz todo sentido a sua sugestão! Vou conversar com o coordenador dos cursos de Motion Graphics e sugerir diretamente pra ele, enquanto isso te recomendo esse post aqui eu escrevi ele exatamente na época que estava começando a aprender mais atalhos e entender melhor o funcionamento do AE, espero que te ajude um pouco!

Te agradeço pela ajuda, Leonardo! Grande abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software