Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Curso de Inglês no Galandra

Assinei o plano premium, como faço para ter acesso ao curso de inglês do Galandra?

7 respostas
solução!

oi Willian

Basta mandar um email para contato@alura.com.br com o seu email de cadastro que o comercial gera o seu acesso!

Ao finalizarmos a assinatura, o correto seria recebermos um EMail automático, informando como podemos ter acesso. Não é legal o cliente ter que "correr atrás" disso!

oi Thiago. Você tem razão e estamos trabalhando nisso.

como faço para acessar o galandra

Jefferson, mande um contato para contato@alura.com.br que eles liberam se voce tem o premium plus. isso vai ser automatico

Boa noite Paulo Silveira. Tenho o mesmo problema de acesso ao curso de ingles. Percebi que vc respondeu a mesma coisa com espaço de um ano e pelo visto a indagação do thiago permanece. Qdo vc realmente solucionarão isso?

oi, Alan

demoramos um pouco nesse, mas por um bom motivo: o Galandra foi completamente reformulado! E a integração para que o acesso seja liberado automatico está implementada também, exatamente como o da Alura Start que já é assim hoje em dia.

Estamos fechando os ultimos detalhes e logo você vai receber noticias dessa nova versão!

Outra boa noticia é que o time está terminando a integração automatica com o sistema de e-books da Casa do Código, assim quem comprar o Plus passa a receber um código e pode liberar os e-books direto pelo site da editora.

Dessa forma tudo fica automático, como deve ser.

ps: vi que a Camila já liberou o seu acesso ao Galandra. Qualquer problema me avise.

abracos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software