Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso de Delivery

Gostaria de saber se a Alura contem algum curso de criação de aplicativo pra multiplataformas? Tipo de aplicativo: delivery Gerar: .apk e .app

2 respostas
solução!

Oi Luis, tudo bem? Se entendi bem, cursos sobre plataformas que entregam seu app para as demais plataformas, né isso? Escrever um app que seja entregue para Android e IOs?

Se for isso, os cursos de Xamarin, Ionic e Cordova podem ajudar. Isso sem contar também os de React Native, estão todos disponíveis na categoria Mobile. Dá uma olhada?

"Oi Luis, tudo bem? Se entendi bem, cursos sobre plataformas que entregam seu app para as demais plataformas, né isso? Escrever um app que seja entregue para Android e IOs?"

Sim, que funcione para Android e IOs. Aprendi com base que vi nos cursos de você, como fazer um pra Android. Fico muito grato por existir a ALURA. Porem, não sei como fazer um pra IOs.

Porem, queria saber se existe algum método que eu fazendo um código único, se adequasse tanto pra IOs e Android?

"Se for isso, os cursos de Xamarin, Ionic e Cordova podem ajudar. Isso sem contar também os de React Native, estão todos disponíveis na categoria Mobile. Dá uma olhada?"

Vou dar uma olhada lá, pra ver se algo me ajuda. Muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software