Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso de como fazer APEPERIA e não de como aprender html. Só copia e cola.

Esse não é um curso de HTML, é um curso de control-c control-v, onde ou copiamos e colamos ou o professor vai fazendo as coisas sem explicar o porque. Isso sem contar as confusões em arquivos. Muito diferente dos cursos iniciais da formação html onde o professor Pedro Marins vai ensinando passo a passo do que é feito e o porque é feito. Bem abaixo dos outros cursos da plataforma, vocês não estão vendo as reclamações nos foruns?

2 respostas
solução!

Boa tarde, Rafael! Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar conosco sua opinião sobre nossos cursos, temos consciência da nossa responsabilidade como instituição de ensino e valorizamos a nossa relação com nossos alunos. Já estamos em processo de reformulação dos cursos contando com o apoio de uma equipe de didática acompanhando as gravações, em breve já será possível notar as mudanças!

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada aluno avaliar com nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. Também vou repassar seu feedback para a equipe responsável.

Bons estudos!

Olá Lorena, muito obrigado pela resposta. Lembrando que essa não é uma critica pessoal, tenho certeza que o professor é extremamente capacitado para o curso, mas acredito que pode ser melhorado a explicação sobre o que é feito durante a aula, pois apesar de termos feitos os cursos de html, todos que estão fazendo são iniciantes e é necessário que se reforce algo mesmo que ja tenha ou não sido ensinado. Também necessário refazer os arquivos porque conforme nos é disponibilizado tudo pronto, conforme fazemos a aula não vemos alteração na pagina e não lidamos com os problemas. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software