1
resposta

Curso de C# OOP

Prezados, venho por meio deste fórum não para tirar dúvida e sim para sugerir uma melhorar, estou fazendo o curso de C# OOP. Assim os tópicos do curso são bons porem falta um pouco mais de conteúdo, por ele ser online podia ser mais completo. Tipo a declaração das Classes de alguns videos não dão a sequencia do projeto que estamos montando. Outro ponto foi o uso de namespace acho que se deveria dar uma atenção melhor neste ponto, pois as namespace são muito importantes para o uso de nosso projeto, tanto que usamos elas para montar nossas Dlls. Outro ponto que me surpreendeu foi fato da questão "alias" que nem foi muito discutido, algo que é importante na OOP. Outro ponto foi o uso das interface, quais os tipo tem, quando podemos utilizar cada tipo em sua ocasião. O curso é bom porem falta ser mais detalhado. Não quero causar mal estar entre vós, mas estou apenas citando pontos a melhorar das aulas. Gosto muito do Canal Alura, tanto que estou na minha 2º assinatura, e quero que o Canal cresce e muito sei que não fácil mas com esforço conquistamos muito.

Forte abraço e obrigado!

1 resposta

Também acho isso, deveria ter cursos um pouco mais avançados como projetos colocando na pratica o que foi estudado. Principalmente de C#.