Não estou conseguindo acessar o curso de C#, digo os videos, consigo acessar todo o restante do conteudo menos os videos... Já tentei de navegadores diferentes e computadores diferentes, porem o video não exibi. Alguns dias atras tava normal...
Não estou conseguindo acessar o curso de C#, digo os videos, consigo acessar todo o restante do conteudo menos os videos... Já tentei de navegadores diferentes e computadores diferentes, porem o video não exibi. Alguns dias atras tava normal...
Oi Thiago, tudo bem? Pode informar qual dos cursos? Tentei alguns aqui e não tive nenhum problema.
Oi Thiago
É só neste curso que acontece, ou pra qualquer outro?
Passeei pela plataforma, inclusive nos cursos de C# e tudo pareceu normal pra mim.
De toda forma estamos investigando por aqui.
Veja se você não se enquadra nesse problema descrito na nossa FAQ?
http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer
Verifiquei novamente e tentei desativar o firewall e o antivirus online , não obtive sucesso... coloquei um vpn do opera e tive sucesso. Irei ligar para minha operadora para tentar resolver essa questão.
Estranhamente apenas cursos c# não estão aparecendo, cursos de java, mobile ,etc.. estão ok!Aparecem sem mesmo vpn.
Enquanto isso irei usar o vpn.. Obrigado