1
resposta

Curso de C# - aplicando a orientação a Objetos - 01 - Classe e método em C# - 06 Instâncias do Rock

o link abaixo que informa as classes para escolher com múltipla escolha estão erradas

class EscolaDoRock { public string titulo; public int anoLancamento;

public void ExibirInformacoes()
{
    Console.WriteLine($"Título: {titulo}");
    Console.WriteLine($"Ano de Lançamento: {anoLancamento}");
}

}

https://cursos.alura.com.br/course/csharp-aplicando-orientacao-objetos/task/129704?showAsSingleChoice=true

porque os nomes dos atributos em todas as opções estão diferente e no c# não é case sesnsitive ? tentei responder para a IA da alura e mesmo assim eu estava errado kkk

a resposta que dei para a ia foi exatamente a alternativa de múltipla escolha

// Código para Instanciar a classe EscolhaDoRock musica = new EscolhaDoRock (); musica.titulo = "Musica de Uma banda de Rock que não sei qual é"; musica.anoLancamento = 2099;

musica.ExibirInformacoes();

ou copiando o código todo ....

class Program { static void Main() {

// Código para Instanciar a classe EscolhaDoRock musica = new EscolhaDoRock (); musica.titulo = "Musica de Uma banda de Rock que não sei qual é"; musica.anoLancamento = 2099;

musica.ExibirInformacoes(); } }

e mesmo assim ela não aceitou

estou errado ou tem algum bug ?

obrigado

1 resposta

Realmente, eu tinha feito esse curso e nem reparei na letra minúscula da propriedade e na questão maiúscula.

Mas é isso mesmo. Única coisa diferente no seu caso é EscolhaDoRock em vez de EscolaDoRock kkkkkk, e essa IA da Alura nunca testei.

Alterando o enunciado para o padrão

class EscolaDoRock
{
    public string Titulo;
    public int AnoLancamento;

public void ExibirInformacoes()
    {
        Console.WriteLine($"Título: {Titulo}");
        Console.WriteLine($"Ano de Lançamento: {AnoLancamento}");
    }
}
EscolaDoRock filme1 = new EscolaDoRock();