Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curso de Arquitetura de computadores

Olá, boa noite!

Recentemente, a percebi que a Iniciante em Programação mudou.

Tem alguns novos cursos, e como ainda não concluí, fui justamente onde houveram as alterações.

Me chamou atenção o nome do curso, e fiquei curiosa para aprender mais sobre esta área. Pois, já tinha visto parte deste conteúdo em semestres passados na faculdade.

Creio que depois quando houver transcrição, vai ficar ainda melhor de fixar o conteúdo para todos os alunos. Mas gostaria desde já, de dizer que estou gostando muito, e achei bastante pertinente esse conteúdo!

Gostaria de deixar os parabéns para o Instrutor, pois os exemplos são claros, e ele demonstra muita paciência em explicar de forma bastante completa. Parabéns!

2 respostas

Olá, Caroline!

Muito obrigado! Ficamos muito felizes que tenha gostado do curso. Esse tipo de conhecimento de como as coisas funcionam é muito importante para o profissional de tecnologia atualmente. Com certeza você já deve estar acumulando um grande diferencial.

Um grande abraço e bons estudos!

solução!

Olá, sim, estou curtindo muito!

Espero ver mais conteúdos assim! Parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software