Gostaria de saber se existe algum curso onde eu possa aprender a gerência uma application server?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se existe algum curso onde eu possa aprender a gerência uma application server?
Roni
aqui na Alura não, mas pesquisando na internet vi alguns links interessantes
https://www.ibm.com/developerworks/br/websphere/training/index.html
http://www.dextraining.com.br/cursos/curso-jboss-arquitetura-e-administracao/
obrigado...