Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

curso de animação

Gostaria de saber se entre os cursos de vocês existe o curso de animação 2d atraves do método frame a frame , ando procurando a dias mas sempre acabo no curso errado, poderiam me dizer se existe um curso especifico aqui ou se alguns cursos poderiam me dar uma base para meu objetivo? agradeço desde já.

4 respostas
solução!

Oi Patrick, como vai?

2D especificamente só temos de Adobe Flash Animate e um de um framework JS.

Nada frame-a-frame por enquanto, mas você pode sugerir um curso disso aqui no rodapé em "Sugira um curso".

Eu aprenderia um Adobe Animate ou After Effects pra ir me acostumando com a timeline desses caras pelo menos, ir atrás de algum material sobre como fazer animation sprite, algum tutorial sobre frame-by-frame com Toon Boom, ver como funciona a timeline do Photoshop também (que pode ajudar se for algo bem simples).

Enfim, sugere o curso pra gente ali no rodapé e dá uma caçada sobre frame by frame.

Desculpe nao poder ajudar mais e bons estudos,

Abcs!

Oi Natan vou bem obrigado e você? Já foi de grande ajuda obrigado pelo concelho.

Oi Natan vou bem obrigado e você? Já foi de grande ajuda obrigado pelo concelho.

Oi Patrick,

Vou com pastilhas pra garganta devido a uma tosse, mas em geral vou bem sim.

Legal! Se tiver dúvidas sobre o conteúdo dos cursos ou em geral, não se segure em usar o fórum da Alura, ok?

Ah, se puder sempre marque a resposta que te ajudou como solução também.

Abcs!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software