Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso de Angularjs

Pessoal preciso de uma ajuda.

Trabalho em um empresa que possui sistemas legados em Angular JS, portanto preciso de cursos sobre ele. Até achei em discussões de fórum o endereço para o curso https://cursos.alura.com.br/course/angularjs-mvc/ e já estou fazendo.

Porém não sei se esse curso é completo e se ele aborda assunto de rotas, factories por ex.

Sabem me dizer se tem outros cursos de AngularJS, se sim podem me passar o endereço por gentileza.

Obrigada.

1 resposta
solução!

Olá, Vanessa! Tudo bem?

Verifiquei aqui, e esse é realmente o único curso de AngularJS da plataforma. Há outro, na realidade, mas é apenas uma versão anterior.

Aproveitando, se você, ou qualquer outra pessoa que encontrou esse tópico, quiser encontrar os cursos descontinuados, é possível através do seguinte link: Cursos descontinuados.

Não tive muito contato com AngularJS, mas sei que hoje em dia é bem difícil encontrar conteúdo sobre, mas esse curso parece bem completo. Ele aborda rotas sim, integração com backend, entre outros pontos interessantes. Especificamente factories eu não sei se é algo utilizado, mas provavelmente te dará noção para procurar sobre.

Espero que o curso te ajude! Bons estudos!