4
respostas

Curso de angular com .Net Core

Boa tarde, assisti os 4 novos cursos de angular, achei muito bom e muito bem explicado, gostaria de saber se teria possibilidade usando esse mesmo projeto, fazer uma junção com .Net Core e guardando os dados no SQL Server? Obrigado.

4 respostas

Oi Vinícius, tudo bem? Acho interessante a sugestão, mas acho um pouco complicado de fazer isso. É muita coisa pra cair em um curso só.

Já temos cursos de SQL Server e de .Net Core e Angular em separado. Acho que seria um desafio interessante pra você em si, pensar em como integrar tudo isso. E até descobrir formas flexíveis de trocar um alguma por um React da vida.

Entende? O que você acha de tentar fazer isso como um desafio e ir colocando as dúvidas e problemas aqui pra gente ir discutindo a respeito delas?

Boa tarde, td bem e com vc? Na verdade eu ja fiz a junção deles, mas foi antes de ver esse curso de angular. Eu achei esse curso de angular com o código muito bem estruturado, e eu achei que a minha junção, não ficou tão bem estruturada assim. Hoje no mercado de trabalho eles valorizam muito essa junção. E como eu estou querendo abrir meu próprio negócio ja busco essa junção.

Eu conheço bem o SQL Sever e o My Sql, e ja assisti e aprendi os cursos de .Net Core, eu sou desenvolvedor .Net Asp.Net MVC. Atuo nessa área. Como busco coisas novas, mais para o mercado. Fiz a proposta para esse tipo de junção? Mas acho que com esse método organizado que daqui e com o que sei de .Net Core da para tentar novamente de uma forma melhorada.

Isso, mas cada projeto ou empresa pode acabar trabalhando de forma diferente entende? Por isso que essa junção é complicada de mostrar em um curso. É comum que os devs .Net apenas exponham uma API e o pessoal de Angular acabe nem se atendo que o Back-end use .Net, ou mesmo Java, entende?

Fico feliz que tenha feito essa conexão das tecnologias. Eu achei que não tivesse feito e estivesse com dificuldades, me desculpe se interpretei mal.