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Curso Customer Success: cultura centrada em cliente, no capítulo Customer Success (CS) e atividade Faça como eu fiz: escolha com base em CS

A empresa 2 se preocupou em conhecer as minhas necessidades e apresentar uma proposta que atendesse as minhas dores, por isso percebe-se que tem uma atuação focada no sucesso de seu cliente.

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Olá, Alessandra. Tudo bem?

Parece que você teve uma experiência positiva com a empresa 2, que se preocupou em conhecer suas necessidades e apresentar uma proposta que atendesse suas dores. Isso é um ótimo exemplo de uma empresa que atua focada no sucesso do cliente.

O Customer Success é justamente essa cultura de colocar o cliente no centro das decisões e garantir que ele alcance sucesso com o produto ou serviço oferecido. É importante que as empresas entendam as necessidades e dores dos clientes para poderem oferecer soluções que realmente atendam suas expectativas.

Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida, estou à disposição.

Se esta resposta te ajudou,Alessandra, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.