Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso confuso

Esse foi o curso mais confuso que fiz até hoje na Alura, os outros foram excelentes, mas esse é de uma má qualidade enorme. Primeiro o código já começa com o html possuindo vários BUTTOM, mas até ai beleza, a gente arruma, mas quando você arruma esse detalhe no código, ele para de funcionar a soma e a subtração e tem a câmera com delay do vídeo pra deixar a experiência ainda mais desagradável. O curso sobre um tema importante para quem ta começando no js terem explicações muito difíceis de se entender é complicado e deixou a desejar

1 resposta
solução!

Uma pena que não tenha gostado, realmente eu me lembro destes BUTTOMs, mas foi só trocar com filtro e foi resolvido, concordo contigo na parte de que estes BUTTOMs não deveriam estar lá...mas usei como uma oportunidade de "revisar" o codigo como se tivesse recebido de um outro colega. Quanto a didatica do professor, acho que você poderia fazer o comentario dereto com o Pedro Marins, ele é super acessível, e gosto é gosto. Eu lembro de ter adorado o curso dele e ter achado muito bem explicado, mas tenho um problema semelhante com outro professor, que as vezes me sinto como se tivesse sendo metralhado por informações... mas volto as aulas e estudo o conteúdo extra, leio em livros e depois tudo fica claro.