1
resposta

Curso confuso

Vi que há uma postagem desde 2019 reclamando da confusão que está sendo esse módulo devido a quantidade de arquivos e pastas sendo criadas com nomes muito semelhantes e nada esclarecedor, e apesar de completar um ano, nada mudou, vários cursos foram atualizados e esse ... nada.

Como alguns já citaram, estamos aprendendo, então quanto mais fácil estiver, melhor. Vamos encontrar código como o do professor no trabalho, mas o objetivo aqui é aprender e até lá teremos bagagem suficiente para entender isso.

1 resposta

Eu concordo com a Andressa. Para quem está tendo o primeiro contato com o Angular, a parte 1 deste curso é confuso ou complexo d+. Tem momentos que é preciso ver uma, duas... três vezes a mesma aula para "tentar" compreender o tanto de informações que passam [inclusive o que ela relatou de forma resumida: "dados semelhantes"]. informações estas que apesar da intenção de oferecer algo robusto, acaba por mais confundir o aluno iniciante do que prepara-lo para ser um grande dev... O professor, ele tem pleno conhecimento do assunto, isto não tenho dúvida... A questão porém, é o método de ensino adotado para quem está vendo angular pela primeira vez. Comparando com React e Vue ensinados aqui nesta plataforma, eu tenho a sensação de que angular de longe é muito mais dificil/complexo de aprender.

Admiro a intenção... mas ao meu ver, quanto mais simples e objetivo é o curso, maiores são as chances de o aluno se sair bem diante da tecnologia.