Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

curso com transcrição inacessível

Prezados(as),

Vim consultar esse curso para aprimorar meus conhecimentos em python e melhorar meus web crawlers.Deparei-me com um curso constantdo transcrição 100%, foi atualizado em abril desse ano, mas mesmo assim está com transcrição em um formato que não segue o adequado para acessibilidade. Uso progreama leitor de tela e gostaria muito de fazer esse curso. Será que nunca conseguirei terminar uma formação na alura? Matemática, python, machine learning, ciência de dados... Em todos não consigo avançar porque não encontro transcrições acessíveis. É muito triste isso.

1 resposta
solução!

Olá Pietro, tudo bem?

Peço desculpas pela demora no retorno.

Entrei em contato com o nosso time de transcrição e eles me confirmaram que a transcrição do curso String em Python: extraindo informações de uma URL foi realizada.

No entanto, sentimos muito pela sua frustração, estamos sempre tentando melhorar como equipe para entregar produtos inclusivos e que encantem a todos. Agradecemos pela atitude em nos alertar sobre essa falha e por contribuir para o nosso desenvolvimento.

Se precisar novamente, seja para uma dúvida ou qualquer outro problema, estaremos aqui.

Abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software