Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Curso com Problema

O video não carrega. Já excluiu cookies, desloguei e loguei e nada acontece, para nenhum módulo do curso.

7 respostas

Oi Vivian,

Tenta desativar o adblock do seu browser por favor.

Aqui no FAQ explica o motivo.

https://suporte.alura.com.br/article/309-os-cursos-de-ads-analytics-nao-carregam-devidamente

Abcs!

Este não é o problema visto que os outros cursos carregam. Mesmo assim desabilitei e ele n]ao carrega. Favor verificar pois vocês realmente estão com problemas neste curso.

Oi Vivian,

Qual browser você usa?

Eu uso o Opera Browser como navegador, ele bloqueia por padrão qualquer conteúdo com Ads (esse curso por ex não consigo ver se não desativo aqui).

Algo que pode funcionar é trocar o DNS, dá uma olhada aqui no FAQ.

• É apenas um vídeo do curso de Google Ads que não carrega ou todos desse curso não carrega? Vi aqui você finalizou o de Facebook Ads por ex.
  • No app (seja iOS ou Android) os vídeos desse curso carregam normalmente?

Vamos resolver isso, ok?

Abcs

Oi, Natan! uso o Chrome. Por enquanto só este deu problema, já finalizei 2 e vou começar outro. Não usei aplicativo até agora, só o site, prefiro.

solução!

Oi Vivian,

Tenta no app depois para vermos se pode ser o browser ou sua conexão. No app o vídeo abre?

Você chegou a trocar o DNS?

Abcs!

Oi Natan! Vamos lá, no app abre. Troquei o DNS pelo do Google 8.8.8.8 continua não abrindo no Chrome, no Firefox abre, vou fazer por lá, mas vocês têm que verificar isso. O meu S.O. é Windows 10. Obrigada,

Estou com o mesmo problema na aula de google ads. Faço outras aulas normalmente, mas esta não carrega.