Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Curso com ferramentas que já saíram fora do ar!

Sugiro que coloquem uma nota após o final do capítulo ou do curso sobre as ferramentas e seus links, colocando um aviso de que talvez a ferramenta possa sair fora do ar. Seria interessante que ao final de todo curso tivesse um resumo das ferramentas e do modo de utilização, ou um breve resumo de como utiliza-las.

5 respostas

Bom dia Ludymilla, tudo bem ^^

Fazer um glossário com links e definições, sim é uma ótima ideia, vou levar isso para o time =D

Muito obrigado pelo feedback. =D

Exatamente! Um glossário de links! Eu trabalho à 4 anos como Quality Assurance e percebi algumas melhorias para a plataforma. Posso fazer e enviar um documento depois!

solução!

Bom dia Ludymilla.

Perdão se perdeu no meu email a sua repsosta.

Caramba seria bem legal você trazer este glossário, eu já estou trazendo a ideia para o time para gente colocar nos cursos, já vai ajudar bastante =D

Obrigado pelo apoio na melhoria da polataforma =D

Boa tarde Luiz Lima. Tudo joia? Gostaria de saber para qual email posso enviar o pdf que criei com as melhorias para a plataforma. Desde já agradeço a atenção e aguardo a resposta.

Olá Ludymilla, pode enviar para o luiz.lima@alura.com.br, eu vou receber e trazer o documento para o time de conteúdo =D, assim a gente consegue viabilizar as implementações que forem possível ^^

E mais uma vez muito obrigado