1
resposta

Curso bem desatualizado.

Hoje o Vertex AI até mudou de nome. Vários errs na hora de configurar o pipeline... Enfim, carece de atualização da plataforma em relação ao Google Cloude.

1 resposta

Oi, Jair! Tudo bem?

Entendo perfeitamente a sua frustração. O universo da tecnologia se move em uma velocidade absurda, e as plataformas (especialmente o Google Cloud) mudam interfaces, nomenclaturas e configurações o tempo todo. Passar por erros de configuração por conta de telas ou comandos desalinhados é realmente muito cansativo.

Quero te agradecer muito pelo feedback. Esse aviso é fundamental para que o nosso time de conteúdo mapeie o conteúdo e ajuste o que for necessário. Sua mensagem foi encaminhada para o time.

Para que eu possa te apoiar agora e você não fique travado no curso, tem alguma dúvida em que eu possa te auxiliar? Conte sempre conosco no fórum.

Ah, se quiser, dá uma olhadinha neste guia sobre como fazer uma boa pergunta no fórum — ele mostra exatamente o que precisamos saber pra conseguir te ajudar da melhor forma, e com mais agilidade.

Bons estudos e até mais!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!