Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Curso Básico de Excel.

Estou fazendo o curso Excel para Análise de Dados como primeiro contato com a ferramenta. No curso o professor faz referência a um primeiro conteúdo de Excel que foi dado anteriormente em outro curso, mais inicial suponho. Gostaria de saber qual curso é esse, caso eu venha precisar de conceitos básicos.

4 respostas
solução!

Ei, Leonardo! Tudo bem?

A Trilha de Excel inicial para criar uma boa base para a qual o professor se refere.

Espero ter ajudado, continue se dedicando e, se surgir dúvidas, compartilhe no fórum.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Obrigado pela resposta. Saberia me dizer quais etapas dessa Trilha de Excel são necessárias para o melhor aproveitamento do curso Excel para Análise de Dados? Sabendo que seria meu primeiro contato com o software.

Obrigado pela resposta. Saberia me dizer quais etapas dessa Trilha de Excel são necessárias para o melhor aproveitamento do curso Excel para Análise de Dados? Sabendo que seria meu primeiro contato com o software.

Ei, Leonardo! Tudo bem?

Por nada! Eu diria que todas seriam, pois já será uma boa base para você em Excel. Ainda mais que ele é bem usado em análise de dados, a base forte só vai somar para você.

Bons estudos e até mais!