Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Curso anterior onde foi construída a estrutura do projeto

Professor, boa noite.

Estou gostando do curso, mas estou com dificuldades de entender a estrutura já pronta. Poderia me dizer em qual curso foi criada toda a estrutura do curso em questão antes de entrar propriamente na parte de API?

1 resposta
solução!

Boa noite, Daniel! Como vai?

O projeto base não foi construído em outros cursos. O instrutor diz logo no primeiro capítulo que o projeto base foi construído com base no conhecimento adquirido em outros cursos! Justamente por isso, nessa aula ele faz uma revisão sobre a aplicação base!

Contudo, logo no início dessa outra aula ele faz um parênteses dizendo que se houver necessidade de explicação de alguma parte específica desse projeto inicial é só abrir um post aqui no fórum!

Sendo assim, se vc tá tendo dificuldade com algo em relação a esse assunto, eu indico fortemente que vc abra um tópico aqui no fórum como o instrutor orientou! Daí descreva qual é a sua dúvida que ele ou algum outro participamente do fórum aparecerá para te ajudar!

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software