Professor, boa noite.
Estou gostando do curso, mas estou com dificuldades de entender a estrutura já pronta. Poderia me dizer em qual curso foi criada toda a estrutura do curso em questão antes de entrar propriamente na parte de API?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, boa noite.
Estou gostando do curso, mas estou com dificuldades de entender a estrutura já pronta. Poderia me dizer em qual curso foi criada toda a estrutura do curso em questão antes de entrar propriamente na parte de API?
Boa noite, Daniel! Como vai?
O projeto base não foi construído em outros cursos. O instrutor diz logo no primeiro capítulo que o projeto base foi construído com base no conhecimento adquirido em outros cursos! Justamente por isso, nessa aula ele faz uma revisão sobre a aplicação base!
Contudo, logo no início dessa outra aula ele faz um parênteses dizendo que se houver necessidade de explicação de alguma parte específica desse projeto inicial é só abrir um post aqui no fórum!
Sendo assim, se vc tá tendo dificuldade com algo em relação a esse assunto, eu indico fortemente que vc abra um tópico aqui no fórum como o instrutor orientou! Daí descreva qual é a sua dúvida que ele ou algum outro participamente do fórum aparecerá para te ajudar!
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!