Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Curso Angular 2???

Boa noite.

Gostaria de saber se existe alguma expectativa para lançar um curso de Angular 2.

Abraços,

Luis Pestana Junior.

5 respostas
solução!

Esta em nossos planos, mas sequer a versão final do angular 2 saiu ainda. Precisamos esperar.

Boa noite Flávio.

Obrigado pela resposta.

Realmente não sabia que o angular 2 ainda não tinha saído, pois no site oficial tem um link para experimentar o mesmo. Achava que já tinham lançado.

Obrigado mesmo pela informação e agradeco pelos cursos. Já assisti alguns com você e são sensacionais!

Parabéns pelo trabalho!

Abraços,

Luis Antonio Pestana Junior.

Angular 2 está em release candidate 2 e houve uma série de problemas nessa versão parece que a equipe deu uma esfriada nos releases. Mas o curso de Angular 2 será o alurapic para quem fez o de angular 1 possa contrastar com o 2.

Abraço Pestana.

Flávio.

Eu estou redesenhando um sistema feito em C# ASP.Net WebForms.

É um sistema que atualmente possui 70 telas e que estará em constante crescimento.

No curso que fiz com você, me interessei pelas SPA. Atualmente usamos o bootstrap e temos apenas 1 área do sistema que é reservada para a exibição das telas.

Pensei em refazer todo o sistema utilizando AgularJS + Web Api 2.

Você pode me dar uma sugestão sobre usar ou não o Angular, ou utilizar outro framework mais apropriado.

Atualmente existem tantas opções que realmente é difícil fazer uma escolha.

Abraços,

Pestana, isso é uma decisão arquitetural e geralmente envolve n fatores que um arquiteto contratado pode analisar com mais afinco e elaborar um estudo se vale ou não usar Spa e como integrar soluções, inclusive indicar os tradeoffs de cada solução.