Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma expectativa para lançar um curso de Angular 2.
Abraços,
Luis Pestana Junior.
Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma expectativa para lançar um curso de Angular 2.
Abraços,
Luis Pestana Junior.
Esta em nossos planos, mas sequer a versão final do angular 2 saiu ainda. Precisamos esperar.
Boa noite Flávio.
Obrigado pela resposta.
Realmente não sabia que o angular 2 ainda não tinha saído, pois no site oficial tem um link para experimentar o mesmo. Achava que já tinham lançado.
Obrigado mesmo pela informação e agradeco pelos cursos. Já assisti alguns com você e são sensacionais!
Parabéns pelo trabalho!
Abraços,
Luis Antonio Pestana Junior.
Angular 2 está em release candidate 2 e houve uma série de problemas nessa versão parece que a equipe deu uma esfriada nos releases. Mas o curso de Angular 2 será o alurapic para quem fez o de angular 1 possa contrastar com o 2.
Abraço Pestana.
Flávio.
Eu estou redesenhando um sistema feito em C# ASP.Net WebForms.
É um sistema que atualmente possui 70 telas e que estará em constante crescimento.
No curso que fiz com você, me interessei pelas SPA. Atualmente usamos o bootstrap e temos apenas 1 área do sistema que é reservada para a exibição das telas.
Pensei em refazer todo o sistema utilizando AgularJS + Web Api 2.
Você pode me dar uma sugestão sobre usar ou não o Angular, ou utilizar outro framework mais apropriado.
Atualmente existem tantas opções que realmente é difícil fazer uma escolha.
Abraços,
Pestana, isso é uma decisão arquitetural e geralmente envolve n fatores que um arquiteto contratado pode analisar com mais afinco e elaborar um estudo se vale ou não usar Spa e como integrar soluções, inclusive indicar os tradeoffs de cada solução.