Olá pessoal, começando agora o curso de mail marketing e vi que tudo é feito com tabelas.
Ainda vale a pena aprender dessa forma ou os provedores de email já estão com suporte pra grids, por exemplo ?
Valeu.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, começando agora o curso de mail marketing e vi que tudo é feito com tabelas.
Ainda vale a pena aprender dessa forma ou os provedores de email já estão com suporte pra grids, por exemplo ?
Valeu.
Bom dia Walter,
Conhecimento nunca é de mais, mais podemos trabalhar com grid sem problemas.