Você mencionou que existem outros cursos aqui no alura para aprender a modelagem 3d e texturização, eu não achei eles, quais seriam eles? Ahh isso no Unity, eu achei apena em outras ferramentas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Você mencionou que existem outros cursos aqui no alura para aprender a modelagem 3d e texturização, eu não achei eles, quais seriam eles? Ahh isso no Unity, eu achei apena em outras ferramentas
Oi Willi, tudo bom?
A unity não é um programa de modelagem 3D e por isso não é possível criar modelos dentre dela. Ela simplesmente não tem as ferramentas para isso. O que ela faz é pegar os modelos que foram gerados em outros programas e usar dentro das aplicações.
Willi,
alguns programas de modelagem 3D que temos curso aqui na Alura são: Autodesk Maya, Autodesk 3ds Max, Blender e Zbrush caso queira estudar sobre o assunto.
Os modelos do curso foram feitos em programas como estes e exportados para serem usados na Unity.