2
respostas

Curso

Gente, estou criando este post como um admirador do trabalho realizado aqui na Alura e que gostaria de ajudar a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços. Houveram mudanças significativas (para iniciantes) ao longo das atualizações do eclipse, mudando, por exemplo, organizações das pastas.

Para quem já trabalha com isso pode parecer pequeno, mas para iniciantes pode ser o suficiente para que ele desista do curso.

Recomendo uma atualização dos vídeos, se não é uma luta a cada vídeo.

Obrigado pelo excelente serviço prestado e acredito na melhora desse com a atualização deste.

2 respostas

Olá Bruno! Tudo bem?

Nós te agradecemos muito por compartilhar seu feedback a respeito dos cursos, e ficamos felizes em ver que estamos te ajudando a mergulhar no mundo da tecnologia!

Vou repassar a sua observação para nosso time de produção de conteúdo, e com certeza iremos analisar possíveis soluções. Estamos sempre em busca de melhorias para que os alunos tenham o melhor aprendizado possível.

Enquanto isso, se houver alguma dúvida imediata a respeito da organização dos arquivos em seu projeto no Eclipse, pode nos falar aqui, e vamos te ajudar!

Conte conosco! 😄

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Boa tarde! E também estou gostando bastante do curso. Sou essa iniciante que fica perdida com as mudanças. Até o momento tenho conseguido resolver tudo. Mas tenho medo de chegar uma altura que eu não consiga.

Acredito que regravar os vídeos seria perfeito, mas pode demorar um pouco. Se vocês conseguirem fazer um adendo nas informações abaixo dos vídeos já ajudaria muito.

Obrigada! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software