Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

CURSO 100% - Parabéns Flávio

Estou prestes a terminar o primeiro módulo, mas já da p/ notar e ter a visão dos próximos cursos. Sou seu aluno faz tempo, aluno da Alura desde 2015, e antes já estudando com vc por livros, como o MEAN da Casa do Código.

Você e a equipe da Alura toda esta de parabéns, eu já fiz esse projeto desde do AngularJS, e depois no Angular 2, mas mesmo sendo o mesmo projeto a visão é totalmente diferente, estou gostando bastante.

PARABÉNS!!!

2 respostas
solução!

Oi André! Obrigado pelo feedback! Eu procurei não fazer apenas uma regravação do curso em Angular 6. O projeto foi bem modificado, inclusive o terceiro módulo em andamento mostrará isso com clareza.

O segundo modulo já está disponível

https://cursos.alura.com.br/course/angular-autenticacao

O terceiro módulo está na fila de edição (todo gravado já ) e estou gravando a parte 4 já.

Torço para que goste também dos próximos módulos!

Flávio vocês tem previsão para a disponibilização do modulo 3 e 4? quais serão os tópicos abortados? Pois estou querendo me especializar profundamente em angula para montar nosso sistema da empresa. Greato

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software