1
resposta

Currículos (Material Desenvolvido em curso)

Descrição:

Imagem 1: CV feito com o template pronto

Imagem 2:. CV produzido por mim

CV feito com o template pronto ICV produzido por mim

1 resposta

Olá Jasub, tudo bem? Espero que sim!

Gostaria de começar te dizendo que seu trabalho ficou muito bom! E te dou os parabéns por se desafiar e fazer uma versão inteiramente produzida por você mesmo. Continue assim!

Uma dica importante que vou deixar é para sempre revisar os textos uma segunda vez, pois pode acontecer de deixarmos passar algum errinho de digitação sem querer. Por exemplo:

  • Na segunda versão, no último item da seção de Habilidades é possível perceber que dois itens da lista ficaram em um mesmo parágrafo.
  • Na área de Experiências, o item "Nessa oportunidade fui introduzido ao Design e Social Media", o verbo está escrito como "foi" e não como "fui".
  • Na frase "Desenvolvimento de Identidade Visuais" ambas as palavras "Identidade" e "visual" podem ser colocadas no plural. Então ficaria "Desenvolvimento de Identidades Visuais".
  • O primeiro parágrafo na área de Portfólio, sugiro adaptar para "Acompanhe aqui o meu trabalho mais recente: uma identidade visual para um podcast voltado para programadores, o DevCafé."

É isso, Jasub! Você fez um excelente trabalho!

Continue estudando e praticando. Até mais!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software