Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curriculo para Primeiro emprego

Bom dia Fabiola!

Precisando de uma ajuda, simples, mas que ainda estou confuso... Em um currículo para primeiro emprego, o que devo por no objetivo? Levando em conta que o proprietário deste currículo não possui formação exceto o ensino médio. Que pontos seria bom levar em consideração? Trabalhos onde você apenas trabalhou poucos dias ou no período contratual de 90 dias, servem para por como experiência? Ou como conhecimento. Desde já agradeço!

2 respostas
solução!

Olá, Williams!

No objetivo o ideal é que se coloque o cargo da vaga que você está se candidatando. Por exemplo, estou me candidatando para uma vaga de auxiliar administrativo, no meu objetivo deve estar "auxiliar administrativo".

Trabalhos temporários e de curta duração devem sim ser colocados no currículo. Toda experiência é válida e deve ser usada ao seu favor. Apenas lembre-se de especificar no currículo que era um trabalho temporário, para não passar aos recrutadores uma imagem de instabilidade.

Essas respostas foram dadas durante nossas videoaulas, caso tenha dúvida, dá uma olhadinha nos nossos conteúdos.

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida pode contar comigo aqui no fórum!

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software