Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Currículo do Linkedin

Bom dia,

Gostaria de saber se é uma boa prática enviar para um recrutador aquele currículo que o próprio Linkedin gera (que é feito a partir das suas informações) ao invés do modelo tradicional?

Obrigado.

att.,

Francisco Hugo Siqueira Rosa

4 respostas

Acredito que cada currículo deve ser feito de acordo com a vaga procurada.

Obrigado pela resposta Nikolai, mas eu estava me referindo ao modelo... digo a parte estética. Eu exportei um currículo via Linkedin e achei muito diferente da formatação dos currículos padrões. Gostaria de saber se esse currículo do jeito que é exportado do linkedin é bem visto pelo recrutadores (Parte estética) ou se é "feio, desleixado... " enfim e mal visto.

Obrigado!

solução!

Olá Francisco.

O padrão do PDF do LinkedIn, na minha opinião, não é muito bonito, mas acredito que os recrutadores estejam mais interessados nas informações do candidato.

Se você quiser uma outra alternativa para gerar um curriculum mais bonito, esteticamente falando, você pode usar o Canva. Na sessão "documents" tem vários modelos (alguns pagos e outros free) que você pode usar.

Compartilho o meu curriculum para você dar uma olhada no layout :)

Obrigado pela resposta Priscila, vou dar uma olhada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software