Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Curiosidade sobre o Spring Tools Suite

Olá,

Tenho uma curiosidade sobre o Spring Tools Suite. Quando fiz um projeto Spring MVC na faculdade eu acabei descobrindo esse software para realizar projetos em Spring MVC, porém nunca usei e fiz diretamente no Eclipse.

Mas é recomendável a utilização do STS ou é mais prático mesmo criar um projeto Spring MVC diretamente no Eclipse?

2 respostas
solução!

E ai Philippo, blz?

Cara, STS por debaixo dos panos é um Eclipse aprimorado para projetos com a stack do Spring, logo é bem mais prático você utilizar o STS, você ganha mais produtividade não só em projetos com Spring MVC, mas também em projetos Spring Boot, String Data JPA e assim vai...

Você subir um projeto Spring MVC utilizando STS com Spring Boot é bem mais rápido do que apenas Spring MVC no Eclipse.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Show! Ajudou bastante! Eu não utilizei na faculdade, pois como eu estava aprendendo ainda, fiquei com medo de dar xabu no projeto e ter retrabalho para consertar rs mas sabendo que é uma ferramenta mais otimizada para construir projetos Spring, já me animo bem mais em utilizá-la! Obrigado, Carlos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software