Boa noite pessoal, to ainda engatinhando na programação. se puderem me dar essa noção:
É possível enviar o conteúdo do formulário para um endereço de email no evento click?? Como operacionalizar isto?
Boa noite pessoal, to ainda engatinhando na programação. se puderem me dar essa noção:
É possível enviar o conteúdo do formulário para um endereço de email no evento click?? Como operacionalizar isto?
Fala ai Daniel, tudo bem? É possivel sim, mas, isso vai ser mais complexo do que parece kkk
Basicamente tu precisa adicionar um evento de submit
no formulário, quando mesmo for submetido você pega os dados dos campos e envia uma requisição para a API, ai na API você de fato vai montar e enviar o email.
Espero ter ajudado.
Fala Matheus, beleza?
Obrigado pelo retorno.
Aproveitando pra te perguntar: olhando os cursos que já fiz aqui, quais cursos dessa parte da API vc recomenda que eu faça?
Fala Daniel, não sei os cursos que tu já fez, mas, vale dar uma olhada na formação de NodeJS: https://cursos.alura.com.br/formacao-node-js-12
Espero ter ajudado.
Obrigado pela indicação da formação Node.
(pra ver os cursos que fiz é só clicar no meu nome que abre meu perfil aqui na alura =D )
Magina Daniel, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços e bons estudos.