Primeiramente reconheço que pulei alguns passos, mas juro que não foi por preguiça e estou sendo sincero... rsrsr vamos lá! deve ser muito simples. mas gostaria de aprender alguma base nesta explicação (sei que temos os cursos de JS etc... agora não consigo msm)
vamos lá!
Executo este comando e funciona OK, mas o visual code fica reclamando da propriedade insertId, ela vem do meu retorno da API (colocarei abaixo o retorno da forma que aparece no console)
this._childProvider.saveChild(this.child).subscribe((resp) => {
this.child.id = resp.insertId;
Como eu vejo a resposta no console:
{fieldCount: 0, affectedRows: 1, insertId: 25, serverStatus: 2, warningCount: 0, …}
affectedRows:1
changedRows:0
fieldCount:0
insertId:25
protocol41:true
serverStatus:2
warningCount:0
__proto__:Object
Gostaria de entender melhor o que esta acontecendo, funcionar ja funciona, mas não entendo por exemplo pq o VS code reclama da minha propriedade insertId, como eu poderia resolver isso de forma elegante, entender se este é o melhor caminho mesmo, etc...
Outro lance, gostaria de saber se existe a possibilidade de algum instrutor olhar meu código, eu teria que apresentar pessoalmente, se for o caso pago valor hora, etc..., eu gostaria de fazer uma apresentação e discutir o que seria necessário melhorar, boas práticas, etc..., minha startup esta começando a receber atenção, acho que isso poderá virar um case bem legal para a Alura e talvez nascer um novo produto de "desamadorização" para startups sei lá.... depois que fazer rodar quero começar a melhorar TUDO neste código. Eu não sabia realmente NADA antes de ser aluno de vcs e agora me considero fullstack, com algumas limitações mas estou empurrando todo do desenvolvimento até ter grana para ter mais parceiros!
desde já obrigado.