O erro estava no sinal, na linha comentada estava apenas 1 = (atribuição), enquanto deveria ser 2 == (igual).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O erro estava no sinal, na linha comentada estava apenas 1 = (atribuição), enquanto deveria ser 2 == (igual).
Oi, Gabriel. Tudo bem?
Boa, é isso mesmo! No if, Braga usou apenas = ao invés de ==, o primeiro é um sinal de atribuição e o segundo é de igualdade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Abraços!
É isso ai Gabriel, bora praticar e bons estudos ;)